Roche Social Media Summit: encontro de blogueiros

Na primeira semana de julho foi realizado pela Roche Diabetes, um encontro em Orlando, na Flórida, para um grupo de blogueiros que falam sobre diabetes.O encontro leva o nome de “Social Media Summit”. Foi o segundo ano em que a Roche realizou o evento.

Os blogueiros foram levados para o local com todas as despesas pagas. Não houve um foco no marketing da empresa, a idéia é que as pessoas pudessem conversar, interagir, trocar experiências.

Foram convidadas para participar do evento algumas pessoas da ADA (American Diabetes Association) e da AADE (American Association of Diabetes Educators) com o intuito de ter uma conversa pessoalmente com essa comunidade on-line.

Nesse encontro, os blogueiros, que na maioria dos casos são pacientes diabéticos, puderem questionar algumas atitudes da ADA, falar aonde acham que a Associação está cometendo erros, trocar experiências, sugestões, e etc.

No blog Diabetes Mine, em inglês, você pode ler alguns posts sobre como foi o evento.

Sugiro a nós blogueiros aqui no Brasil questionar quando chegará nossa vez de nos encontrarmos, trocar experiências e ainda estar cara a cara com algumas pessoas da sociedade brasileira de diabetes para conversar?
Precisamos de eventos assim por aqui também!

Um comentário para “Roche Social Media Summit: encontro de blogueiros”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by rafael apocalypse, nadia domingues, glicemias online and others. glicemias online said: Você blogueiro que fala sobre diabetes soube do evento para blogueiros promovido pela Roche nos EUA? http://bit.ly/cxGYYr […]