Resultados da pesquisa

No dia 26/10 enviamos para nossos usuários uma pesquisa de satisfação. Queríamos saber quais as necessidades dos diabéticos que usam o Glicemias Online e onde eles esperam que a gente melhore.

O resultado foi ótimo para nós! Tivemos um feedback excelente com alguns depoimentos que nos mostram que atingimos nosso objetivo: Melhorar a qualidade de vida do paciente diabético. No espaço para críticas e sugestões encontramos depoimentos como este:

“Fez grande diferença no meu tratamento: antes, minhas médias glicêmicas passavam os 200 mg/dL. Assim que comecei a usar o Glicemias Online, há 1 mês, só em um dia minha média ficou acima de 200 mg/dL. E minha hemoglobina glicada também melhorou.”

Estamos felizes por isso.

Uma das respostas que evidencia o quanto os usuários estão satisfeitos é a resposta em que dizem se recomendariam o uso do Glicemias Online para outros diabéticos, 94% diz que sim:

Outro ponto muito importante é que a maioria dos usuários que responderam dizem que ficariam muito decepcionados se não pudessem mais utilizar o Glicemias Online, e nesse caso voltariam a utilizar planilhas de papel ou softwares como o excel.

Todas as informações e sugestões são consideradas e em breve vocês poderão ver algumas delas por aqui. Trabalharemos para melhorar o Glicemias Online de acordo com as sugestões enviadas.

Por último, deixamos mais um depoimento que recebemos com essa pesquisa quando perguntamos a respeito dos benefícios que o Glicemias Online pode trazer:

“Para casos como o meu, o próprio portador de diabetes e no caso de crianças acredito que esse sistema é o ideal para os pais.
Afinal hoje o acompanhamento dos médicos ainda é muito precário, essa semana levei os meus gráficos ao médico e ele me orientou bastante, ao contrário do que acontecia antigamente.”

3 comentários para “Resultados da pesquisa”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by rafael apocalypse and aventura diet, glicemias online. glicemias online said: Viu nossa pesquisa de satisfação? Agora veja os resultado! http://bit.ly/aCVESZ […]

  2. Luiz Fernando 11 November 2010 at 10:51 #

    Estou usando o Glicemia OnLine há, aproximadamente, 40 dias. Estou achando fantástico, principalmente, porque representou uma melhora efetiva no meu controle. Gostaria de sugerir que se desenvolvessem aplicativos para os principais sistemas móveis (android, IOS, symbiam e etc). A obrigatoriedade de estar próximo a um computador para fazer os lançamentos, atrapalha bastante. Acessar o site pelo telefone sofreu uma piora no último mês. As janelas pop up não abrem e os gráficos não aparecem. Se houvesse um aplicativo em que pudessemos fazer os lançamentos, de preferência off line, facilitaria tudo.
    De qualquer forma. parabéns.

    • admin 11 November 2010 at 11:22 #

      Olá Luiz Fernando,

      ficamos felizes em saber que você tem gostado e utilizado o Glicemias Online. Estamos atingindo nosso objetivo!
      Futuramente desenvolveremos aplicativos como esses que você citou. Atualmente, a solução que encontramos para facilitar a anotação quando você está longe do computador são as mensagens de texto do seu celular. Através de SMS você pode fazer suas anotações normalmente. Aqui você encontra um passo a passo para fazer suas anotações através de SMS.