Depoimento 1

bebê após exame de glicemia

O Glicemias Online foi inspirado e projetado para resolver os problemas de um diabético, eu. Desde que descobri que era diabético, soube da importância de controlar bem as glicemias, acompanhar de perto as variações e administrações de insulina. Aprendi da pior forma possível, vendo as consequências do diabetes mal controlado do meu pai.

Desenvolver e disponibilizar o glicemias on-line para outros diabéticos é compartilhar um aplicativo que faz diferença na minha vida, no meu tratamento, e que pode fazer o mesmo para todos os usuários.

Abaixo um texto, escrito pela minha mãe, comparando a diferença que o glicemias online fez na minha vida em relação à do meu pai.

“O desafio do diabético é manter a taxa de glicose o mais próxima do que é considerado normal.
Para que isso ocorra temos que ter cuidados diários.
Por que digo ‘temos’?
Como esposa de ex-diabético e mãe de diabético aprendi o quanto a família é importante para esse equilíbrio.
Com glicemias anotadas e compartilhadas podemos verificar as necessidades, as falhas e acertos, corrigir a alimentação, pois nem sempre é possível manter horários e cardápios adequados. Imprevistos surgem e adaptações devem ser feitas.
Há algum tempo quando meu marido, então diabético tipo 1, começou a medir a glicose várias vezes ao dia, usávamos um caderno para as anotações. Era algo complicado!
Esse caderno era levado ao consultório a cada consulta e lá o médico também fazia suas anotações.
Há trinta anos, gostaria de ter tido esse auxílio inestimável do glicemiasonline.com.br .”
– Neusa Apocalypse

Assim como o Glicemias Online tem mudado a minha vida e consideravelmente a forma como eu trato minha diabetes, espero que ele faça o mesmo por você.

Um comentário para “Depoimento 1”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by rafael apocalypse, glicemias online. glicemias online said: Como o Glicemias Online pode mudar a sua vida? http://www.glicemiasonline.com.br/blog/blog/depoimento-1/ […]