Controlar a glicemia pode ser um game

O Grupo Bayer, uma grande companhia com unidade de negócio na área da saúde, mais uma vez inovando no mercado utiliza um novo conceito de games para lançar um novo produto para o público diabético.

O conceito de Advergame refere-se a jogos que tem como objetivo promover marcas e empresas. Ontem no game reporter foi divulgado o lançamento do DIDGET, sistema que a Bayer desenvolveu para controlar a glicemia que ao ser conectado ao Nintendo DS converte os resultados das glicemias capilares em pontos para serem utilizados em minigames.

Além disso, o DIDGET também faz parte de uma comunidade online, aonde esses pontos podem ser utilizados em outros jogos via web.

Por enquanto é possível adquirir seu DIDGET por £ 29.99, porém o sistema só é comercializado no Reino Unido e na Irlanda, e infelizmente não tem previsão de lançamentos em outros países.

Para conferir na íntegra o lançamento desse novo sistema para controlar a glicose sanguinea clique aqui.

Os comentários estão fechados para este post.