Ajude o Glicemias Online a ser ainda melhor!

Lá se vão quase 7 anos desde que eu larguei meu emprego e iniciei uma jornada com o objetivo de melhorar a vida de cada um dos diabéticos no mundo.

img-alternative-text

Era Agosto de 2009 quando eu comecei a escrever as primeiras linhas de código do Glicemias Online, foram intensos dias de trabalho até que a primeira versão de testes ficasse pronta e alguns amigos diabéticos pudessem começar a testar o sistema.

Finalmente em meados de 2010, quase um ano depois, a versão não Beta do sistema estava pronta. Desde lá alguns jornais e sites contaram a nossa história, um sem número de pessoas me enviaram mensagens, e deram apoio ao que viria a ser o melhor sistema de controle do diabétes disponível em lingua portuguesa.

Estamos em 2016, e pouca coisa realmente mudou no Glicemias Online, algumas atualizações que focavam mais na performance do sistema, hoje com mais de 8 mil pacientes diabéticos cadastrados, e algumas outras melhorias nas ferramentas. Mas de forma geral o Glicemias Online continua sendo aquele sistema que projetei para resolver as minhas dificuldades com o diabetes.

Seria no mínimo injusto continuar como está. Minhas necessidades com certeza não são as mesmas de cada um dos outros 8 mil e tantos diabéticos, e mesmo que não seja possível resolver cada uma das dificuldades individuais de tantos pacientes, no começo dessa semana iniciei uma pesquisa, com o objetivo de entender como cada paciente usa o Glicemias Online, quais são suas dúvidas e necessidades.

O resultado dessa pesquisa será publicado aqui no Blog, mas para que ela reflita a realidade dos diabéticos no Brasil eu preciso da sua ajuda.

Se você é diabético ou cuidador de um paciente diabético, por favor, clique aqui e responda à pesquisa. Se você conhece um paciente ou cuidador, encaminhe este link: https://goo.gl/forms/pVWerdgECTgjgrNs1 para essa pessoa e me ajude a fazer um Glicemias Online ainda melhor.

Os comentários estão fechados para este post.