35 dias para você ajudar a mudar o mundo dos diabéticos


Diabeto, um simples equipamento que irá mudar o mundo dos diabeticos, provavelmente o seu mundo, ou de alguém que você conhece.

Um dos principais fatores para que pacientes diabéticos deixem de manter o seu diário de glicemias, é a dificuldade em armazenar esse dados. Raramente os monitores de glicemia se conectam com um smartphone ou tablet, e quando conectam essas informações ainda ficam “presas” aos dispositivos, tornando difícil ou impossível o acompanhamento remoto pelo médico e/ou familiares.

Em 2010 o Glicemias Online surgiu com o objetivo de mudar essa realidade, caminhamos bastante, e hoje já somos mais de 6 mil pacientes, revolucionando diariamente o tratamento do diabetes.

Em 35 dias encerará a campanha de arrecadação de fundos para a “construção” do Diabeto, um dispositivo que irá se conectar ao seu monitor de glicemia, e transmitir suas medições diretamente a um aplicativo no seu celular, seja ele um iPhone, um Android ou Windows Phone.

No Indiegogo, o pessoal que criou o Diabeto está arrecadando fundos para a primeira produção, funciona assim: qualquer pessoa pode doar qualquer valor para o projeto, mas se você resolver doar, por exemplo, USD $65, (cinquenta Dólares), terá direito a um Diabeto. Existem outras combinações de valor, e você deve adicionar USD 25, para despesas com frete para o Brasil.

O Glicemias Online já ajudou e com isso garantimos um exemplar do Diabeto que usaremos para permitir a sincronização automática dos monitores de glicemia com o site do Glicemias Online, facilitando a forma como você gerência o seu diabetes.

Ajude a revolucionar o tratamento do diabetes você também.

Os comentários estão fechados para este post.