A todos os nossos quase 20.000 usuários, muito obrigado!

Em 2009, depois de quase 10 anos tentando acompanhar os números do meu diabetes, decidi largar meu trabalho e começar uma nova empresa, que ajudasse outros diabéticos a viverem melhor e de forma mais saudável, e principalmente, sem que isso tivesse qualquer custo para eles.

Como qualquer empresa, as contas precisavam ser pagas, e infelizmente o Glicemias Online de 11 anos atrás, surfou a onda do BigData cedo demais. E por N razões, não se tornou a empresa que eu havia sonhado.

Ainda assim, entendi que aquela ferramenta que tanto me ajudava a controlar o meu diabetes, também ajudava outras pessoas. Chegamos a ser mais de 18 mil usuários ativos. Alguns até de fora do Brasil, usando tradutores automáticos para conseguir usar o sistema e por isso, optei por deixa-lo no ar durante todos esses anos.

De alguns anos para cá, a vida pessoal mudou tanto que não consegui mais dar atenção ao projeto, sequer fazer a manutenção necessária para manter a ferramenta atualizada com as mudanças e evoluções no tratamento do diabetes, e eu mesmo, deixei de ser um usuário.

Alguns dias atrás o Governo Federal aprovou a Lei Geral de Proteção de Dados, ou LGPD, uma ótima evolução no controle de uso de dados pessoais, que sem dúvida trará mais segurança para todos nós. Mas infelizmente, o impacto e a necessidade de mudanças no Glicemias Online é muito grande, e não faz mais sentido, então, manter a ferramenta no ar.

Existem outras ferramentas muito melhor preparadas para receber e te ajudar a cuidar do diabetes hoje em dia que o Glicemias Online.

O Glicemias Online será definitivamente desligado no dia 14 de Novembro de 2020.

Muito Obrigado por esses anos de companhia! Lembre-se de continuar cuidando bem do seu diabetes, medindo sua glicemia várias vezes ao dia, e corrigindo-a sempre que necessário :)